segunda-feira, 27 de junho de 2011

"Isto é a pequena Monroe dizendo 'nada de fotos'

1° foto publica de Monroe (preconceito com  Morrocan) (pra escrever os nomes desses dois eu arraaso no ctrl+c  +  ctrl+v), sim gente os bebes da Mariah...
ou essa menina deve ser muito bonita ou muito feia pra ñ mostrar o rostinho...
Mas ñ é isso ñ... fifis de plantão dizem que Mariah e Nick estao negociando a 1° fotinha dos bebes...
E caso os bebes tenham puxado o pai...o importante é porque estao com saude...

sábado, 25 de junho de 2011

2 anos da morte fisica de Michael Joseph Jackson




 Na sua vida nem tudo foi preto no branco, digo isso porque ninguem tem certeza se ele morreu fisicamente pois ninguem tem uma foto do corpo nem nada, pode ser ate uma tradiçao dos EUA pois o de Bin Laden tambem ñ foi divulgado (falando serio...Bin e Michael estao vivos, Michael escondido pois estava super individado e seus shows ja ñ eram os mesmos e Bin o Gov. dos EUA estao com ele vivo trancado a 7 chaves) enfim...
Michael ja tinha morrido desde os anos 90, depois que ele morreu aparentemente, voltou ao topo...eu sempre gostei do Michael, valoriso o que é bom...nada de coisas descartaveis que esta tudo em evidencia agora...
Michael se foi mas quem quer ter uma imagem quase real sua é so assistir videos de suas irmas, ele deixou sua imagem e semelhança em Latoya e Janet (adoro a Janet), ou o medico fez um pacote de cirurgia...
enfim...Michael vc faz falta, embora se vc estivesse vivo receio que vc estivese flopado mas seria menos triste do que da espaço a essa reca de tentativas de estrelas.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Britney lança I Wanna Go

Depois de decepcionar tds seus fas ela resolve ate cantar ao vivo nos shows, na sua turne ela ta dançando, cantando aparentemente live e mostrando que ao contrario de alguns jogadores de futebol brasileiros sua lipo valera a pena... é Brit, corra atras do sucesso pois o que vc fez foi traumatizante...

Nesse video ela ate ajeitou suas palpebras e sobrancelhas...menos mal pois eu tinha medo...(ela deve ter gostado de bater nela mesma), o melhor do video sao os cachorrinhos figurantes.

http://www.youtube.com/watch?v=T-sxSd1uwoU

(Desde manha to tentando postar e so consegui agora pqp)

terça-feira, 21 de junho de 2011

BeautifulPeople.com aceitou feios


Esse site que me rejeita toda vez que tento me incluir recentemente aceitou cerca de 30.000 ''feios'' mas ja excluiu todos. Tudo isso por causa de um virus batizado de “Shrek”.
Achei foi bom...era bom que tivessem aceito a Gretchen, o filho da Vanusa, entre tantas outras beldades.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Joss Stone escapa de ser assassinada






Junior Bradshaw, 30, e Kevin Liverpool, 33 Ambos foram presos por serem suspeitos de arquitetarem o assassinato de Joss.
A polícia encontrou anotações dos ladrões com planos de como matar Joss. "Encontrar um rio para jogá-la" e "roubar e matar, dinheiro no cofre" eram algumas das frases escritas. No carro também foram encontrados uma espada, um martelo, facas, luvas e gorros.a polícia encontrou anotações dos ladrões com planos de como matar Joss. "Encontrar um rio para jogá-la" e "roubar e matar, dinheiro no cofre" eram algumas das frases escritas. No carro também foram encontrados uma espada, um martelo, facas, luvas e gorros.
Que babado... apesar da Joss esta morta pra industria musical, nao é pra tanto...coitada...ainda bem que nao conseguiram :)

Filho de peixe peixinho é...(ou nao) Filho de Edmundo defende-o




Essa menina, desculpe... esse menino vestido com essa blusinha que eu chamo de ''Vergonha alheia'' é Alexandre Mortágua o filho assumidamente gay de Edmundo... (algo me diz que ele vai se aventurar na tv, aposto que o 1° papel sera em malhaçao)e porque ele esta aqui?
Porque ele foi defender seu pai que praticamente nao tem contato pelo twitter.
"Legal mesmo saber que 15 anos depois a pessoa tá sendo caçada por 8 equipes de polícia quando os assassinos do Brasil tão aí. Sem citar Sarney, traficantes, estupradores, serial killers... UMA SALVA DE PALMAS pra esse país de m..., com sistemas públicos falhos e governantes....nem se fala. O engraçado é que as drogas do Brasil não são crack, maconha, cocaína...São os m... que vocês elegem pra governar esse país (de m3rd4)"
Declarou isso pois seu pai estava sendo julgado por ser o causador da morte de 3 pessoas num acidente de carro em que se envolveu...
Mas hj a justiça ja concedeu o habeas corpus para ele.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

“Entendo o fardo de ter uma filha que não serve a Deus“






Keith Hudson pastor e pai de Lady Katy Perry (o ornitorrinco) deu essa declaraçao sobre a filha...
Imgina se ele ver o video em que ela diz que vendeu a alma pra o diabo?
Ele ainda disse:
“Devemos orar por nossa família. Nós todos temos nossas cruzes para carregar. Se você tem um filho ou uma filha que não está servindo a Deus, apenas pare-se agora. Não fique constrangido. Nós os amamos. Eu amo Katy”
Nada a dizer, so que...ela mesma diz que fez pacto...oia o vidhio:

segunda-feira, 13 de junho de 2011

'Até agora ele não provou que é nada disso'





Disse Aguinaldo Silva (cover de Clodovil) sobre Fiuk...
O filho de Fabio Jr. (nao vou me sentir bem se por musico ou ator) iria ser protagonista da nova novela das 20h denominada "Fina Estampa", mas pelo o que dizem graças a Deus Fiuk precisou de um tempo para cuidar de seu cd solo e entao a vaga foi preenchida pelo nao muito ator mas mil vezes mais talentoso que Fiuk Caio Castro.
Aguinaldo Silva ainda disse que isso 'foi um ato de sabedoria' .

Novo clip de Katy Perry 'Last Friday Night' ja ta na rede

O novo video da Lady Katy Perry (o ornitorrinco) é uma parodia...bem cliche e legalzinho...nao duvido que possa chegar a #1 pois se ''ET'' chegou, esse clipe e musica pode ser tb...pois achei tao fraquinho.(TD bem que é melhor do que algumas novidades que estao surgindo...)é gente se tratando dela eu nao discordo...ela fez pacto com o ''coisa ruim'' e ta ai linda e ryca (so basta saber ate quando)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Site gay é hackeado

O site da parada gay foi supostamente invadido por uma ''bixa ma'' ou por um ou alguns ou varios evangelicos que puseram dizres biblicos no site...
mas olhem como esses evangelicos esao ativos...eles as vezes se mostram tao passivos...
O mais interessante é eles escrevem que o site foi hackeado...
Enfim... quem deve ta feliz é bonsonaro a mais nova celebridade.
Agora pelo que conheço as bixas...elas vao causar nessa parada por causa disso...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ate que enfim um bom exemplo a ser seguido

Ate que enfim uma coisa boa (boa entre muitos parenteses!), um Rapaz batizado com o nome de Arthur foi diagnosticado com um tipo de tumor raro. seus colegas de classe se sensibilizaram e fizeram um tipo de homenagem para acolher o amigo que esta passando por essa dificuldade!
Porque nao darem mais enfase nos jornais com essas noticias boas tambem alem de tds as coisas ruins de ultimamente!
PARABENS!
Muita força Arthur!