sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gretchen tem twitter e twittou!Sobre o fim do casamento e D.Wints



(Se uma vidende, cartomante, cigana ou derivados chega pra mim e diz que previu que o casamento de Gretchen ou o casamento do Fabio Jr. vai acabar eu nao acredito na previsao...isso todo mundo sabe!)
Mas bem Gente a noticia é que Gretchen tem twitter!
e o menos importante da noticia... ela posta!
Ta ai uns posts dela sobre o fim do casamento (ela deveria agradecer de voltar a ser noticia nem que seja de nota de roda-pé de revista):

“Acho muito engraçado as pessoas fazerem certos comentários sobre minha separação! Eu devo dar mídia mesmo. Porque Danielle Winits se separa, e ninguém comenta o porque”

“Ela também casou há três meses e se separou. Mas é assim mesmo! Minhas costas são largas e fortes”

“Podem bater! Não me importo com o que falem de mim. Só quem sabe da minha vida sou eu. Ninguém me sustenta nem aos meus filhos”

Se voce acabou de ler..., voce é um desocupado da porra!
(Obs:. ela quer mesmo saber o porque de nao tirarmos onda com a D.wints?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário