terça-feira, 19 de abril de 2011

Lady Gaga: "Se você quer que eu seja fabricada, vá se ferrar."



Em entrevista a NME essa fazedora de escandalos soltou essa perola, ela diz que nao aguenta mais o povo duvidando que ela seja desse jeito...
hum rum "Craudia"...e eu gosto de tomar meus bons drink!
Nao Gaga falando serio, eu acredito sim pois vc ta onde ta pois existem "Fanrians" pessoas no mundo que te seguem... teve uma coisa que eu ate agora nao acredito que vc disse que era para as pessoas fazerem sexo so com amor e nao demasiadamente...isso é que eu nao acredito que vc disse, mas essa coisa meio diabolica junto com essas baixarias todas satanicas, eu acredito sim que vc é uma pobre coitada e tem varias pessoas mais coitadas ainda que tentam imitar o que nao presta...(sem comentarios com essa sua nova musica Judas!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário