sábado, 14 de maio de 2011

Bey e um turbilhao de noticias




Ta bom vamos compensar essas semanas de fracasso do novo single e vamos relembrar ao publico quem foi/é Beyonce!
Acho que foi isso que os produtores dela pensaram essa semana!
la vai umas noticias dela:
Ela revelou o nome de seu novo album que é batizado de "4", 4 porque ela disse que é porque varias datas especiais da vida dela é dia 4!
"Nós todos temos números especiais em nossas vidas, e quatro é o meu. O dia que nasci é quatro, é o aniversário da minha mãe, e um monte de aniversários dos meus amigos. E 4 de abril é a data do meu casamento"
4 tambem é uma posiçao sexual muito usada pelos fas dela...
Deixou vazar mais um teaser do novo clipe. (mais a baixo eu posto)
E pra completar ela sera homenageada no Billboard Music Awards 2011como cantora do millenium!
Bem...nada a declarar mas contanto que o premio do millenium nao seja igual ao que deram ao Michael.
Se nao me engano Mariah Carey foi quem ganhou esse premio! (ate entendo pois o millenium tava acabando) mas Bey...nada contra Bey...acho ate que merece mas seria da decada nao? estou errada?
O teaser aqui:
Tomara que esse clipe tenha uma coreografia pois todos clamam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário