segunda-feira, 2 de maio de 2011

E houve boatos de que Osama morreu... Osama Bin Laden


Gente os EUA tao espalhando pra os 4 ventos de que Osama bin Laden (أسامة بن محمد بن عود بن لادن ou Usāmah Bin Muhammad bin 'Awæd bin Lādin) estaria morto!
Ja teve Festa, babado, confusao, tiroteio, fofoca e cachaça... mas tao escondendo o corpo gente...
ja disseram que fizeram DNA, e que o corpo foi jogado ao mar...en fim...
Ta tudo muito estranho...
As tvs estao chamando varias pessoas pra dar entrevistas e eu farei o mesmo...
Perguntei a empregada de casa o que ela achou da morte de Osama e postarei a conversa:
Eu - Gioconda, Voce soube que Osama Morreu?
Gioconda - Osama la dos Eua, que derrubou as torre?
Eu - Esse mesmo!O que tu achas disso?
Gioconda - Ele morreu foi? Ainda bem! Antes ele do que eu!
Fiquei Shokada com o comentario dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário