segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luan Santana encorpora Mariah Carey,Marilia Pera, Fat Family e Joelma

Isso mesmo gente... Quem teve a feliz ideia de contratar um show de humor pra formula Indy?
Gente depois de Vanusa, temos ele, projeto de heterosexual arrasando com o Hino encorporando o timbre vocal da Joelma, as Maozinhas e cacuetes da Mariah Carey, o leve jogar de cabeça do grupo Fat Family e toda a presença de palco e interpretaçao da diva Marilia Pera no elas cantam Roberto (imitou a alienaçao igualzinho!).
Arrazou o HT Luan Santana

10 comentários:

  1. engraçado é a força extrema que ele faz pra cantar absolutamente nada.



    http://booolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. INVEJA É COMPLICADO MESMO NÉ? DESCULPA AI SE EU TENHO UM IDOLO QUE CANTA O HINO NACIONAL NA FORMULA INDY E O SEU NAÃO! :D, DESCULPA AE SE O MEU IDOLO ARREBENTA EM TODO O MUNDO E O SEU NÃO.. DESCULPA AE SE ELE SIM TEM O PODER, E O SEU NÃO! (:
    SABE QUAL É O NOME DISSO? INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    MUUUITA INVEJAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha gente esse mane nao canta nada . desafinado nao sabe o que e musica

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Marcos Leibniz !! seu menino mal!
    Luanzinho arrasou!
    nao é pra qualquer um fazer isso! pelo que acho ele arrasou!
    digo isso pois nao tenho certeza, pois no PC que estou as CX. de som nao estao acopladas e o som logicamente nao sai(graças a Deus a falta de som serviu pra algo!)...
    mas ele fez tanta força que deve ter cantado divinamente desta vez!
    ainda mais dando um medley de performances de varios artistas! "isso sim que homem!"

    ResponderExcluir
  5. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU é cada uma que eu vejo....
    em primeiro eu lugar não tenho idolos, porque se eu "tivesse" vendia.
    em segundo as pessoas que eu admiro na música não precisam fazer merda na indy, pq eu admiro pessoas que fizeram parte de eventos como "woodstock" que se eternizou, ou pessoas como Bach e Mozart, pessoas que ao menos sabiam o que é música, e não apenas comércio para pessoas sem cérebro que simplesmente não analizam a música como um todo e ignoram a falha dos músicos apenas por estarem na mídia atual, ate porque daqui a 5 ou 10 anos ninguem vai nem mais saber o que é luan santana. minha crítica não foi para o artista mas para a falha dele na apresentação, não tenha nada contra ele, muito menos inveja. agora uma coisa eu digo... ignorância é uma coisa complicada mesmo né?!

    ResponderExcluir
  6. Nada a ver Marcos ta!
    quem nunca sonhou em cantar na formula Indy hein?
    e quem nunca quis ganhar o trofeu "melhores do ano do faustao"?
    esse é Luan S. que esteve nos tt's mundiais hj!
    duvido vc dormir agora com essas informaçoes ta?!
    (e quem disse que Luan nao toca algo? ha quem diga que ele adora tocar nos orgaos dos ouros ta! e ha quem diga que ele toca muito bem!)
    (Informaçoes com qualidade a gente ve por aqui!)

    ResponderExcluir
  7. Rita, vai arrumar teu caixa de som e depois a gente conversa! ;)

    ResponderExcluir
  8. Marcos! meu pc ta com som!
    foi o pc que eu estava que nao estava!
    e olhe bem aqui mocinho!
    a Luan Santana é diva sim!
    ele ganhou trofeu do faustao (oia so que chique hein?!) e cantou na formula Indy!
    quantos cantores voce conhece que ja fizeram isso...? nenhum! porque Luan é unicú!

    ResponderExcluir
  9. pode ate ser uni, mas é bem grande... :p

    ResponderExcluir