terça-feira, 17 de maio de 2011

Xuxa volta ao topo



Xuxa voltou ao topo dos comentarios depois de pagar um mico na argentina (rever posts antigos), mas venho aqui mostrar que pode ter sido vingança! (brincadeira!)
Xuxa aparentemente satanica a uns anos atras ficou muito triste quando sua musica foi satirizada no exterior (acho que foi no chile)...
Veja abaixo o video:


Mais um mico para a carreira da rainha dos baixinhos...
Eu tenho varios comentarios para falar desses videos mas a maioria  levam a crer que a lei Illuminati existe e que a Xuxa é uma grande força nisso!
Vejam o video e entendam o que estou tentando dizer...
(Eu ainda farei um post especial mostrando toda semelhança e alienaçao dos fas da Lady Gaga e da Xuxa e mostrarei que xuxa é quem era a Lady Gaga em tudo, roupas, pioneirismo, satanismo, amor ao exercito que esta formando e tudo mais... mas so quando eu tiver tempo e saco pra isso!)

2 comentários: