quinta-feira, 24 de março de 2011

Astrid Fontenelle: “R$ 500 é o que custa a sandália que está no meu pé"





Calma que nao é nada de mais!
Nossa Regina Casé da MTV e BAND estreara um programa no GNT a lá Regina Case...(gente ela tb ta viva!)
Esse programa ela vai pra o aeroporto da uma de "fifi" - (fofoqueira), e fica sabendo da vida do povo e sai contando na tv...(bem Regina)
Declaraçao da fifi: "Tinha uma menina de 16 anos, com uma criança de colo, que estava lá esperando o marido peruano, que tinha ido pro Peru, mas não conseguiu voltar porque estava ilegal. A menina estava desempregada, não tinha estudo e eu só pensava em pegar o bebê dela para cuidar. Ela me contou que tinha R$ 500 apenas e eu pensei, poxa, R$ 500 é quanto custa a sandália que está no meu pé."
O que me admira é ela gastar o salario todo dela com um par de sandalia!
A bomba da noticia seria... Astrid tem uma sandalia de RS500

Nenhum comentário:

Postar um comentário