terça-feira, 22 de março de 2011

Rebecca Black pede a Justin Bieber para fazer dueto




Gente para tudo! essa menina de 13 anos que estava depremida foi para o GMA(Good Morning America), nao tenho mais pena dela!(lasquem ela nas criticas!)brincadeirinha!
Bem ela foi para o GMA e deu a seguinte declaraçao!(mais ou menos isso): "Justin, se você estiver assistindo isso agora, você faria um dueto comigo? Isso seria surreal. Você faria minha vida. Apenas a possibilidade de ele talvéz estar assistindo isso é muito louco."
Sem contar que nesta mesma entrevista ela disse estar com a"bieber fever"- (me recuso a traduzir!)
e eu nessa noticia nem o chamei de maria gadu...mas pra nao perder o costume! esse maria gadu...sei nao...(detalhe que ao que tudo indica ele fez a linha Catia para o comentario da interprete da musica "friday"!) 
Ta ai um trecho do video desse conto de fadas que mais parece um filme de terror!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário