sábado, 26 de março de 2011

Cirurgia de retirada de órgãos femininos pelo SUS em SP


Alexandre Peixe dos Santos, de 38 anos, agente de saúde , será submetido em abril à primeira cirurgia realizada pelo (SUS) em São Paulo de retirada dos órgãos reprodutores femininos de um transexual.
O babado maior desta noticia esta por vir!
 Aos 19 anos, ele/ela viveu a experiência de ter um filho. Ele vivia com uma companheira que tinha câncer e não podia ser mãe. A gravidez aconteceu após um acordo com um amigo homossexual.
Palavras dele/dela: “Em nenhum momento fui uma grávida. Fui um grávido, um pai. Eu não tinha essa questão materna, era um corpo mudando”.
O que me faz pensar mais uma vez que...Voce ta só mas nao desista de achar a tampa da privada...mesmo que seja pra parir um filho... 
Tem gente que eu vejo e penso: " Se a marisia nao comer ninguem come nao!" mas vem a vida e mostra coisas para eu rever meus conceitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário