terça-feira, 29 de março de 2011

Babado, confusao e xingamento envolve a Preta Maria



Nossa querida Preta Gil ta passando por um babado forte.
Vamo com calma que o babado é complicado!
Tudo começou no CQC da band, Preta perguntou qual seria a reação do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) se um filho dele namorasse uma negra. A resposta do político foi polêmica.
"Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu."
Apartir daí começou a baixaria pelo twitter! 
Preta Disse que o advogado já havia sido acionado e que o processo estava a caminho.
"Advogado acionado. Sou uma mulher negra, forte e irei até o fim contra esse deputado, racista, homofóbico, nojento. Conto com o apoio de vocês."
Em um outro post, Preta disse que iria processá-lo por todos os negros e gays do país.
"Não farei somente por mim e pela minha família que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os negros e gays desse país."
No programa (CQC), ele (o deputado) também disse que não corria risco de ver um filho gay, porque foi um pai presente.
Outros famosos, como o deputado e ex-BBB Jean Willys também postaram mensagens em apoio à Preta.
"Racismo é crime! Quem pratica racismo e homofobia em TV aberta é mais que imoral; é criminoso que debocha da constituição."

Vamos ver ate onde isso vai!
O incrivel é que e descobrimos mais uma causa do homosexualismo! ausencia do Pai!, isso me lembra o tal ex-bbb Dourado e suas afirmaçoes cheias de estudos e veracidades.
Nem preciso dizer de que lado estou né?o que me deixa encucada é se esse pai for um desses pais cegos...que o filho é um viado ou sapatao e so o ele que nao quer abrir os olhos! em pensar que ele esta num cargo alto...
Bem, deixa a Preta cuidar disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário