domingo, 20 de março de 2011

Kelly Osbourne engorda 4kg



Quando falam o nome dela so me vem uma tentativa frustrada de cover de rock da madonna com papa don't preach!
Mas agora me vem alem disso uma ofensa para o mundo da moda!
Tudo bem que ela emagreceu (ainda falam que o diet shake da Lú nao funciona!) nem parece com aquela garota mimada e gorda filha do Ozzy, mas nao é por isso que ela pode acabar com a descencia e os bons costumes do mundo fashion!(na verdade o que me faz crer que é ela mesma é a boca de X...que nao mudou)
Declaraçao dela: "Agora que a temporada de premiações passou, eu vou ter tempo para colocar a academia de volta na minha rotina" (temporada de premiaçoes..., oi?)
Meu amor antes de se preocupar com seus 4 quilos se preocupe com seu guarda-roupas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário