quinta-feira, 24 de março de 2011

Rodrigao - "sou Hetero"...geneo ou zigoto?



Em uma de suas entrevistas ele entrou para o time do Luan e Reinaldo!
(minha sincronia com o furo mtv é inexplicavel! penso muito parecido como eles!)
Trechos a serem destacados da entrevista:
R - Você é gay?
Rodrigão -
Não sou gay. Sou heterossexual. Gosto de mulher. E muito. (cade a claudia?)
R - Na internet circula uma foto em que você aparece na piscina ao lado de um outro homem...Em que local foi essa festa? Alguns sites sugeriram que seria em um motel...
Rodrigão -
Não! Foi na casa do Ivan. Os familiares do Eliéser também estavam lá. Desde o início eu sabia que iam rolar boatos sobre a minha sexualidade. (claudia?!!!)
R - Para quem vai a sua torcida agora?
Rodrigão -
Acho que a Diana é muito forte. O Daniel já ganhou muitos prêmios, mas merece porque cuida de idosos. Mas eu vou torcer pelo Wesley.(uma pergunta tao simples merecia uma resposta ao nivel... Oh hetero mais enrolado...ja que nao tem claudia...Rodrigo... senta lá!)

Aqui ta o video do furo mtv que eles falam dessa noticia!

Um comentário: