segunda-feira, 28 de março de 2011

Elefoa é espancada em circo na Grã-Bretanha.



 As imagens a cima fazem parte de um video e foram divulgadas por um grupo de defesa de direitos de animais (britânica Animal Defenders International (ADI)) e mostra uma elefoa de circo da Grã-Bretanha sendo espancada com uma barra de ferro, agredida com um ancinho e recebendo pontapés.
O vídeo, divulgado pela entidade , mostra uma elefoa de 57 anos de idade, batizada como Anne, recebendo repetidas vezes chutes na cara e no corpo, apanhando com uma corrente, com um porrete e um ancinho.num total de 48 golpes, como chutes contra sua cabeça e seu corpo, enquanto permanece acorrentada. Os ativistas afirmam que a crueldade se agravada pelo fato de que a elefoa sofre de artrite, o que que dificulta sua mobilidade.
Em um comunicado, o circo afirmou que os incidentes ''parecem ser isolados'' e teriam ocorrido quando o proprietário do circo, Bobby Roberts, estava ausente.
''Nós gostaríamos de ter tido a oportunidade de processá-lo e de tê-lo entregado à polícia''.Disse a mulher do dono do circo!

Isso me revolta! DEUS que me perdoe...mas da vontade de fazer duas coisas com um FDP desses.
A 1° opçao seria deixar ele e a elefoa numa sala, ela solta e ele imovel e ela com raiva...
Outra seria fazer com que ele sentise todo o sofrimento que ele a causou em dobro!(ou mais proximo possivel)
Nao sei pra que um IDIOTA desses trabalha com animais...deveria ter vergonha!

2 comentários:

  1. Fico revoltada com esse tipo de pessoa, os animais tem vida e sofrem tanto quanto nós. pessoas desse tipo devem ser punidas severamente para ver como e ruim sentir dor causada por terceiros.

    ResponderExcluir
  2. Apoiado Cilene! (sera que seu sobre nome é siegal?)

    ResponderExcluir