sábado, 26 de março de 2011

Reality show com famosos no fantastico

Novo reality da globo que estreia como um quadro do fantastico traz esses dois famosos (Zeca Camargo e Renata Ceribelli) se submentendo a mostrar seu dia a dia com dietas e exercicios fisicos pra o publico e todas as dificuldades que eles passarao pra tentar emagrecer!(acho valido quando voce pode variar a sua alimentaçao...pior é quando voce so tem agua e pao)
Isso so me vem uma coisa na cabeça! o Andre Marques ainda trabalha na globo?
Se eu fosse um grandao da Globo pra ganhar ibope eu faria um reality com pessoas ricas e famosas (ou melhor com politicos) pra viverem um mes na periferia com menos de um salario minimo e td mais que as pessoas enfrentam nas comunidades desse brasilsao de meu Deus!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário